quarta-feira, 7 de março de 2012

77 Coisas Sobre Pri Rocha - De 57 a 63


De 57 a 63

57. Sou ambidestra;

58. Faço parte de uma família ENOOOORME o que sempre tornou dificílimo fazer minhas tarefas de árvore genealógica na escola!;

59. Sempre achei a coruja um ser peculiarmente intrigante , tenho um fascínio especial por elas e colecionava um monte de corujas em miniaturas, quando mais nova;

60. Tenho uma imaginação muuuuuito fértil desde criança, achei que com o tempo ela melhoraria, mas está cada vez mais louca!;

61. Apesar de NÃO ser nerd, adoro coisas nerds, por isso meu marido é Nerd! Amo ler mangás, ver animes, jogar games de celulares e tablets, etc;

62. Sempre fui muito fã do Jonny Depp, Thiago Lacerda, Giba e Denzel Washington;

63. Aprendi a jogar xadrez com 5 anos, no mesmo ano que aprendi a ler;

Nenhum comentário:

Postar um comentário