quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Balanço do ano

A última vez que eu postei algo neste blog foi 4 dias antes de ganhar uma princesinha linda, e o tema foi dado justamente porque estava há muito tempo sem postar nada, no entanto depois de tê-la fiquei mais de 3 meses sem nem ao menos visitar o blog.
E agora estou de volta, para fazer um balanço do ano que passou, apesar de já o ter feito no natal, creio que agora posso postar o balanço geral dos 365 dias de 2011 na minha vida.




O ano de 2011 foi o ano das mudanças, definitivamente. E eu achava que tinha sido em 2010, quando saí da casa de minha mãe e fui morar sozinha! Mas não, ano passado foi realmente o ano das mudanças, tanto físicas, psicológicas como espirituais, creio. Foi o ano em que tudo que pensei querer para minha vida no futuro fosse acontecer e que estaria longe de mudar alguns princípios... A balança pesou para o lado do interior, do contrário e do absurdo em minha mente, pesou tanto que elevou totalmente o outro lado.




Eu casei, festejei, terminei a faculdade dos meus sonhos, engravidei (e festejei, por mais difícil que algumas pessoas pensem que isso possa ser) e tive uma filha linda!
Não, nem tudo foi nesta ordem, ou na boa como parece e muito menos festejei tudo de primeira. Casar, ter filhos, dar voz e importância a uma família e menos voz ao trabalho e ao estudo foi o que nunca desejei, para ser mais clara, era total e profundamente o oposto do que me apetecia à mente.




Eram mundanças muito radicais para minha mente, meu corpo e, claro para meu espírito, tanto que no início não acreditei, relutei e sofri muito até me perguntei se saberia seguir em frente e se conseguiria decidir pelo certo a ser feito.
É claro que eu contava com alguém muito importante para me dar apoio, aliás, dois "alguéns", um vivo (meu esposo) e outro no além (meu querido e amado Pai). Os dois estavam felizes, estou segura disto, então eu deveria ficar feliz também. E foi o que fiz no fim! Afinal, eu tinha saúde, tudo ia bem e melhorando no lado finaceiro, minha mãe era a favor e adorava (adora) meu esposo, na época, namorado.




Tudo deu certo, eu que sempre fui perfeccionista e acho que nada está 100% é que não via que até com as imperfeições tudo era bem perfeito. A balança do meu ano é equilibrada eo pouco de desequilíbrio foi perfeito para minha vida e, principalmente, para minha mente. Saí de minha zona de conforto em tudo, no trabalho, em casa e com os amigos.
Adquirimos (minha nova família e eu) alguns bens, que nunca teria adiquirido só, já que era uma péssima administradora de meu dinheiro. Isto quer dizer 2011 foi o ano de pagar dívidas e usar racionalmente meu dinheiro. Mais uma coisa boa!



Nada como chegar um fim de semana estar com a família, poder usufruir dos resultados do trabalho, conversar, planejar o futuro e poder descansar no embalo de uma cadeira de balanço!
Minha vó sempre teve muitas dessas cadeiras pela casa e de tarde, depois do almoço a gente ficava um tempo se embalando nelas. Era muito bom! Eu me desfiz da minha, mas infelizmente por questão de espaço no meu apartamento. Ter um bebê requer tempo, força, coragem, fôlego, paciência, amor e MUUUITO espaço! E olha que os bebês são pequenininhos, hen?!




Quero que minha vida de agora em diante seja um eterno balanço ao ar livre, com felicidade, brisa, família, natureza, paz, saúde e amigos!

Resumo:
Festa Tripla (Aniversário, Casamento e Baby chá);
Fim de curso;
Vida nova;
Família nova;
Casa
nova;
Amigos novos;
E Dívidas velhas, claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário