segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O JAVA 4ever e Dia de sonzinhos únicos...

Oh, e eu pensei que era fácil!!!
Sobre o que postar num dia tão incomum como
hoje???

Um dia que tinha tudo pra me estressar e deixar chateada, segue com gritinhos e sorrisos muito fofos da minha Princesinha Sofie.

Meu lindo esposo e eu seguíamos resolvendo nossos problemas nos computadores através da nos
sa companheira internet, quando de uma hora para outra nossa princesinha acorda e, sozinha no berço, começa a dar gritinhos bem agudos, felizes e distraídos, como se brincassem com tantos outros bebês. Parece que ela descobriu o quanto seus dedinhos são graciosos, tanto os das mãos como os dos pés... =)

A idéia que temos é a de que ela está SUPER esperta e MUITO inteligente para o seus recentes 4 meses ou 125 dias, para ser mais exata.

Ontem vi o vídeo JAVA 4ever e fiquei me perguntando se minha pequena será uma nerd como o pai, ou uma baxinha curiosa, chata e meio teimosa como a mãe.
O vídeo é o trailler de JAVA o filme, muito show!!!


(Link do youtube)
http://www.youtube.com/watch?v=dY99vOs86Jc
É, eu sou uma mãe coruja!!!

E tenho uma família linda. Um verdadeiro milagre p/ quem nem acreditava em família e nunca quis ter filhos ou menos ainda casar.

Ultimamente tenho vivido de forma unitária, quero dizer, vivendo cada dia com a sua quantidade de horas exata, com mil descobertas, sensações e encantos.

Aproveitando coisas simples da vida e me dividindo entre outras várias atividades.

Como jogar, mesmo tendo que cuidar dela.

Assistir minhas séries preferidas, mesmo com ela acordada... (Pausando várias vezes)Lavar a louça, arrumar, limpar e organizar a casa e ainda ter que amamentar, banhar, arrumar e ninar a pequena.

Ou, tentar ler com umas lindas mãozinhas batendo nas páginas do livro...


Enfim, minha princesa é uma obra de arte, mas como toda obra de arte para ser realizada e finalizada, dá UM TRABAAAAAAALHO!!!

2 comentários:

  1. Amei o post!!!

    Não sei como vc consegue juntar texto e fotos que façam tanto sentido... E parece que faz super rápido, enquanto tá dando banho na Sofie, cozinhando, lavando, passando e vendo Marimar... rsrsrsrsr.

    Minha amiga é DEMAIS!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a May! Você é uma heroína e representa exatamente o que uma mãe deve ser. Tantas mulheres que planejam ser mães e fazem tudo errado. Talvez realmente esse seja o sentido da vida. Certas coisas não se planejam, simplesmente acontecem na hora certa e a Sofie aconteceu para duas pessoas maravilhosas que mostram ao mundo que uma família linda não se faz com exemplos de famílias de pais, parentes, etc, mas de amor, puro e simplesmente amor... :)
    Parabéns, Pri, você é uma super mãe, o Adriano um super pai e é claro que a Sofie será reflexo da grandiosidade de vocês dois.

    Beijossss

    /\

    ResponderExcluir