segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

The Big Bang Theory

Finalmente entrei no universo dos blogs...
Depois de tantos pedidos de alunos... Ok, ok. Não tantos, mas o suficiente para me aborrecer por três anos... rsrsrs

Espero que quem se disponha a tirar tempo para ler o que eu postar não se torne em um futuro longínquo algum ser com problemas mentais ou algum tipo de criminoso e possa um dia em um julgamento atestar insanidade total baseado em algo que eu tenha escrito aqui...


Origem do blog: 2011
Pedido de origem: 2007
Objetivos: Achar objetivos
Planos de todos os anos: Planejar-me.
Planos para 2011: Planejar-me e finalmente cumprir com o planejado!

Dúvida 1: "Quem vai perder tempo lendo o que uma criatura totalmente sem noção vai postar?"
Dúvida 2: "Será que podem me prender por algo (muito sincero) que eu diga?"
Dúvida 3: "Posso ter crises existenciais comigo mesma e postar?"
Dúvida 4: "Vou digitar ou bloguear?"
Dúvida 5: "Blog pode matar?"
Dúvida 6: "Alguém vai me entender?"
Dúvida 7: "Por que tudo que faço tem 7's?"

Talvez eu seja mesmo um E.T.
XD

Bem, a teoria do Big bang é muito discutida e a teoria da explosão dessa ação de criar um blog também é na minha cabeça, mas enfim, criei e agora vou colocar um pouquinho do meu universo defasado (em 180º graus) e para começar o "bum" do meu universo neste blog vai uma dica para quem se dispor a ler o que eu escreva:

Há duas possibilidades de pelo menos 7 (mas por enquanto é melhor mostrar só duas) de criaturas que estarão postando: a Priscila Rocha e a Paula, não necessariamente nesta ordem, mas muitos dizem que as duas (Paula e Priscila Rocha) são a mesma matéria. Isso eu creio que nunca saberei ao certo...

5 comentários:

  1. tava procurando pessoas de manaus o/
    o fundo da sua foto de perfil mostra uma sala do bloco novo ;D
    (entrei no blog pq reconheci a sala) coincidencia ter sido criado hj,mas nao desiste não, é legal ficar falando pro nada, agente extravasa os pensamentos que incomodam a mente, agente reflete,..., é bom o/

    passa no meu http://belasrosebud.blogspot.com

    bjz :****

    ResponderExcluir
  2. juro pelo são benedito que quando li "Big Bang Theory", você ia falar do seriado americano! Mas tudo bem!
    Boa sorte, realmente, como disse a moça acima, não desista! Vai ter dias que você não vai saber o que escrever, e provavelmente vai só escrever besteira e apagar em seguida, mas é assim mesmo. Escrever um blog, principalmente em uma periodicidade padrão, não é para poucos, é pra quem tem força de vontade mesmo! ;)

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. É verdade, Wodash, o tema The Big Bang Theory era e é sobre o seriado (que tanto adoro), mas ainda irei escrever sobre ele, apenas houveram imprevistos e falta de tempo, então nào consegui escrever sobre isso, mas ainda tem muita coisa pra falar...
    Acredite, sou uma "falante" compulsiva e sempre acabo me atropelando ou viajando demais nas palavras e me perdendo por mil temas que minhas mãos não acompanham, já que minha mente é uma eterna loucura pulsante!

    ResponderExcluir
  4. \o/ bem-vinda ao mundo dos blogs =)

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog, Pri! Um dos seus posts tem que ser sobre a sua mania do 7, algo extremamente interessante... e que renderia muitos comentários divertidos! =)

    Com disse a Érica...oops a whatahell ai acima... Bem vinda!!!

    e...
    CASINHA DA AMIZADE /\
    algo que também merece um post...=p

    Beijos!

    ResponderExcluir