quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Uma certa casa em Priscity - A casINHA da amizade

Versinho para explicar o que é a Casinha da Amizade -> /\

Uma casinha que surgiu por uma brincadeira
ela é formada com um cimento especial,

ela fortalece uma amizade boa e verdadeira,

é montada com "hastes" diferentes em diagonal,
hastes de dedos com uma certa dobradura,

dedos com uma pontinha diferente do pessoal,

pontinha que dobra e forma com ternura

a casinha que foi a mais original...


Certo dia, abrigando uma amiga em minha casa, aliás abrigando não, hospedando e era a casa da minha mãe, ela que tem as pontas dos dedos naturalmente dobradinhas e na mão esquerda consigo reproduzir exatamente este formato, resolvi uni-los, como se fossem dedos amigos frente a frente e deu nisso:
./\.
I I
A nossa famosa casinha da amizade, mais comumente escrita ou digitada assim /\.

Situações como estas que mostram como é bom e divertido ter um tempinho com os amigos, sempre surge algo engraçado daí, mesmo que seja de algo que ao início era uma tentativa de diminuir e/ou ridicularizar os lindos dedinhos da nossa amiga Thays!

Viva a casinha da Amizaaaaaaaaade!

E para quem acha isso algo bobo, tente olhar no espelho e refletir sobre os momentos mais felizes da sua vida, aí verá que muitos deles (claro se você já teve algum) serão de coisas simples, bobas ou até ridículas!

Viva a Casinha da Amizaaaaaaaaade!
/\
En la Priscity de my heart...

Um comentário:

  1. Ounnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
    Casinha da Amizade!!! /\

    Obrigada, Pri!!! Não só por ter me abrigado, por ter cedido gentilmente a sua mãe para que ela cuidasse de mim...mas, por ser essa pessoinha tão legal, tão preocupada com os amigos e os animais... a menina que gosta de Fantástico Mundo de Bob assim como eu e que sempre faz carinhas fofas comigo!

    Te adoro, Pri!!!

    ResponderExcluir