terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Priscilândia - A terra perdida da piada mal dizida...

Ufa, o dia está acabando depois de um sofoco para inscrever a melhor amiga no concurso, como sua procuradora, passeando pela cidade de formas não tão convencionais...

Enfim, um dia na minha cidade imaginária é estranho, mas pior é um dia sem dinheiro, tendo 7 mil coisas a fazer, 7 mil lugares para ir e tudo isso em apenas um dia, na cidade de Manaus!

Andei de ônibus lotado, seco, quebrado, com gente bêbada, com mulher grávida, segurando 3 filhos em pé, andei de mototáxi (uma aventura peculiarmente intrigante) gastando mais dinheiro do que tinha, quase fui atropelada por um carrinho de lanche, conheci a rota de um ônibus novo que passa pela rua da minha casa e vai para o centro da cidade e pra finalizar mesmo com muito cansaço fui faxineira e limpei meu apartamento, inclusive dei banho na minha jabuti Duda.

Priscilândia é a cidade onde sempre está a Priscila "pagando um mico", derrubando alguma coisa, revendo algum conhecido, mesmo que de vista do ensino pré-escolar ou mesmo a cidade onde fico admirando (feito uma lunática) coisas sem total importância e que fazem parte da rotina do mundo!

Existe outra cidade, a Priscípolis, mas desta falo em outro dia, pois o sono já está me abatendo quase que completamente!

ZZzzZzZ

2 comentários:

  1. Priscípolis? Acho que seria melhor Priscinópolis, mas tudo bem! =P

    ResponderExcluir
  2. Sào 7 cidades até agora, mas não há "Priscinópolis" por causa do "nó" no meio da palavra que já é algo muito presente na minha cabeça e que desejo tirar... rsrsrs
    Todos os nomes tem uma importância e futuramente explicarei cada uma delas!

    ResponderExcluir